PARA HOJE / 23.JUN

Não há nada pior do que a mentira! E, no entanto, temos a tentação de enganar, de passar uma imagem diferente de nós próprios, a tentação de fazer o mundo como nos convém, nem que seja preciso torcer as coisas. Conseguir mentir parece uma vitória, mas é o princípio da destruição de toda a convivência. Um mundo mentiroso leva à violência.
Vasco P. Magalhães, sj
NÃO HÁ SOLUÇÕES, HÁ CAMINHOS
365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê.

Edições Tenacitas
www.tenacitas.pt
http://www.facebook.com/edicoes.tenacitas

Leia ou subscreva em https://o-pensamento-diario.blogspot.com/