PARA HOJE / 24.JUN

A imaginação é um dom. E sem ela não há felicidade. Mas a imaginação sem bom senso é um desastre. Posso imaginar maravilhas e paraísos, e viver como um tolo, sem realismo, superficial, depressa desiludido. Posso ver só fantasmas e perigos, e viver descontente e desconfiado. Só a imaginação que se deixa moldar pelo bom senso ajuda à felicidade.
Vasco P. Magalhães, sj
NÃO HÁ SOLUÇÕES, HÁ CAMINHOS
365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê.

Edições Tenacitas
www.tenacitas.pt
http://www.facebook.com/edicoes.tenacitas

Leia ou subscreva em https://o-pensamento-diario.blogspot.com/